JOVEM É PRESA POR VENDER DROGAS E PORTAR ARMAR DE FOGO, NA BOLA DA SUFRAMA




Foto: Divulgação/ PC 


Juliana dos Santos Monteiro, de 24 anos, foi presa em flagrante na noite de quarta-feira (09) por tráfico de drogas e nas imediações da Bola da Suframa, localizada no bairro Crespo, zona sul da capital e, ainda, por portar um revólver calibre 38.

Segundo informações da polícia , a prisão ocorreu após denúncias anônimas, informando que no local, uma jovem com as características de Juliana, estaria vendendo substâncias ilícitas. Na ocasião, a equipe policial se deslocou até o lugar delatado para apurar a veracidade da denúncia.

“Ao chegarmos no local abordamos a jovem e, durante revista, encontramos com ela uma porção grande de maconha, um revólver calibre 38 de uso permitido e seis munições, momento que ela foi levada até à delegacia. Em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), verificamos que a infratora possui três passagens por tráfico de drogas”, relatou o delegado.

Juliana foi autuada em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Após procedimentos cabíveis, ela será encaminhada para a audiência de custódia no Fórum Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

Nenhum comentário