IMAGENS FORTES: MÃE E FILHO SÃO ENCONTRADOS DECAPITADOS EM COMUNIDADE NO NOVA CIDADE

Foto: Reprodução/internet
Lucinéia Ferreira Lima, 51, conhecida como ‘Baiana’; Yuri Lima Barros, 19, e um homem identificado apenas como Matheus foram encontrados decapitados, na manhã desta quinta-feira (16), em uma área de mata, na Comunidade Itaporanga, próximo ao Conjunto João Paulo, bairro Nova Cidade, zona norte da capital.
De acordo com relatos dos moradores a policiais da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, a comunidade teria sido invadida, na madrugada desta quinta, por cerca de 20 homens não identificados.
“Eles passaram pelo local em busca de armas. Ainda segundo os moradores, houve muita gritaria no momento da invasão. Nós recebemos a ocorrência por volta das 3h”, contou o tenente Francisco Batista.
Conforme Batista, ‘Baiana’ era líder comunitária e mãe de Yuri, e algumas casas estão marcadas com a sigla CV, supostamente algo relacionado a facção criminosa Comando Vermelho. A polícia segue no local e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover os corpos.

ATENÇÃO: IMAGENS FORTES!!




Fonte: D24AM

Nenhum comentário