MULHER É PRESA APÓS COMETER FURTO EM RESIDÊNCIA NA ZONA LESTE

Foto: Divulgação 



Alcilene Nascimento Gomes, de 39 anos, foi presa na última quinta-feira (10), acusada de participar de um furto ocorrido em um residência no bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus.

Segundo informações da polícia, a mulher já tinha passagem pela polícia por roubo majorado e estava com um mandado de prisão em aberto.

Alcilene voltou a cometer crimes e o novo alvo da infratora foi uma residência situada na comunidade Grande Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, zona leste de Manaus. Na ocasião do crime, ela estava acompanhada de outros suspeitos, ainda não identificados, e furtaram diversos objetos do local.

Após o delito, ela fugiu do local em um carro com os comparsas. O dono do imóvel registrou um boletim de ocorrência, e os policiais começaram as investigações através de câmeras de segurança nas proximidades da residência, e analizaram a placa do veículo que foi utilizado na fuga, identificando a proprietária. 

Alcilene foi presa durante uma abordagem da polícia, quando trafegava uma via pública com veículo usado nos roubos. Ela foi indiciada por furto qualificado e irá responder ao processo em regime fechado.

Nenhum comentário