últimas

PREFEITO BETO D'ANGELO ENTREGA PACOTE DE OBRAS E SERVIÇOS NA ZONA RURAL DE MANACAPURU

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, barba, chapéu e atividades ao ar livre

O Prefeito Beto D'Angelo acompanhado da Primeira Dama Laura Nicolau, vereadores, secretários e comitiva, realizaram a entrega de um pacote de obras na zona rural de Manacapuru, beneficiando assim os moradores das comunidades ribeirinhas, que receberam investimentos nas áreas da educação, saúde e tecnologia.
COSTA DO PARATARI / NOVA ESCOLA
Na Costa do Paratari, foi inaugurado o novo prédio da EMEF Nossa Senhora de Nazaré, que foi construído para atender a demanda de alunos da comunidade.
Este é o 16° novo prédio escolar construído e entregue na gestão do Prefeito Beto D'Angelo, que vem realizando investimentos e valorizando a educação, dando suporte para atender com dignidade os alunos e professores, além de gerar emprego e renda na comunidade utilizando a mão de obra local.
PARATARIZINHO / PROJETO SALTA - Z
Os moradores da comunidade São Sebastião no Paratarizinho, foram contemplados com o Projeto Salta-Z e a partir de agora passarão a consumir água tratada e de qualidade.
Graças a parceria entre FUNASA, Governo do Estado e Prefeitura de Manacapuru, os equipamentos do Salta - Z, estão chegando às comunidades ribeirinhas, levando mais saúde aos comunitários.
Com uma tecnologia tradicional e baixo custo de implantação, o equipamento do Salta-Z realiza o tratamento da água barrenta que é colhida diretamente do rio e transforma em água potável pronta para o consumo humano.
Até o fim do ano o Prefeito Beto D'Angelo estará realizando a entrega de mais equipamentos instalados na zona rural.
VILA DO JACARÉ / NOVA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE E INTERNET BANDA LARGA
Na Vila do Jacaré uma das maiores comunidades da zona rural de Manacapuru, o Prefeito Beto D'Angelo inaugurou o novo prédio da Unidade Básica de Saúde Severino Ferreira do Nascimento, que recebeu este nome, em homenagem a um grande líder comunitário do local.
O novo prédio conta com um espaço amplo, além de equipamentos e móveis novos, para que a equipe de saúde composta por 15 profissionais, entre agentes comunitários de saúde, técnicos de enfermagem, enfermeiros e médico, possam atender a comunidade com mais conforto de qualidade.
Também na Vila do Jacaré, foi instalado o equipamento de internet banda larga na Escola Municipal Lili Vasconcelos e que passará a ser utilizado pelos alunos e a comunidade em geral por meio de sinal Wifi, promovendo assim a inclusão digital das crianças, jovens e adultos da localidade.

Nenhum comentário