últimas

PRESIDENTE BOLSONARO DIZ NO JAPÃO QUE 'O BEM VENCERÁ O MAL'!

A QUEDA DE BRAÇO CONTRA A DIREÇÃO DO PSL TEM CUSTADO MUITOS ARRANHÕES À BOLSONARO
O presidente Jair Bolsonaro desembarcou em Tóquio na madrugada desta segunda-feira (21). O chefe de Estado brasileiro terá um dia sem compromissos oficiais e na terça-feira participa de cerimônia de entronização do imperador japonês Naruhito. 
Ao longo da semana, a comitiva presidencial seguirá na Ásia. Bolsonaro voltou a comentar a crise de seu partido, o PSL, rachado entre apoiadores do próprio presidente e políticos ligados ao deputado que comanda a sigla, Luciano Bivar (PSL-PE). Jair disse que ‘o bem vencerá o mal’ e que o cenário político poderá mudar durante sua ausência do Brasil, que durará dez dias. (Via VEJA.com)
- Joice responde às críticas de Eduardo
A ex-líder do governo no Congresso, deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), reagiu no domingo aos ataques feitos pelo deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) em transmissão ao vivo pelas redes sociais. 
Em live no YouTube, Joice afirmou que não tem ‘nada a ver com cargo’ nem com ‘rachadinha’. A ex-líder disse que há uma ‘campanha orquestrada’ contra ela e questionou se há dinheiro público envolvido.

Nenhum comentário