VASCO REAFIRMA BOM MOMENTO E VENCE O INTER NO BEIRA-RIO


Foto: Divulgação/Vasco
O Vasco venceu o Internacional por 1 a 0 na tarde deste domingo (20), em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019, no Beira-Rio (RS). Vindo de uma vitória contra o Avaí, os Colorados estavam em busca de mais três pontos para encostar no G-4, mas falharam. Confiante após vitória em clássico contra o Botafogo, o Vasco conseguiu uma grande folga da zona de rebaixamento e, com a vitória, ainda sonha em conquistar algo mais.

Com esse resultado, o Internacional permaneceu em 6º lugar na tabela, um ponto atrás do Corinthians e foi forçado a adiar uma possível entrada no G-4. Apesar da vitória, o Vasco permaneceu em 11º lugar, com 37 pontos e permanece distante de uma vaga até mesmo de repescagem para a Libertadores, mas continua confirmado na Copa Sul-Americana.

A próxima rodada será fora de casa para ambos, no sábado (26). O Inter viajará até Salvador, onde enfrentará o Bahia na Arena Fonte Nova sem D'Alessandro, Patrick e Bruno Silva, que tomaram o terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão. O jogo está marcado para às 19 horas. O Vasco irá jogar contra o Ceará, no Castelão, às 17 horas.

Nenhum comentário