VÍDEO MOSTRA ALUNA USANDO DROGAS DENTRO DA SALA DE AULA


Foi divulgado nesta quarta-feira, 9, nas redes sociais um vídeo de uma estudante ‘cheirando’ pó, possivelmente de pasta base de cocaína, dentro de uma sala de aula da Escola Estadual Senador João Bosco, localizada na cidade de Parintins, distante 369 km de Manaus.

A aluna é menor de idade, no vídeo de aproximadamente três segundos, aparece a menor olhando para o lado, em seguida baixa a cabeça e coloca o pó em seu nariz. Na imagem também aparece outra garota sorrindo da situação.

A Coordenadoria Regional de Educação de Parintins se posicionou em relação ao fato:

Esclarecemos que repudiamos esse e qualquer ato que venha a denegrir o trabalho realizado pela equipe escolar deste e dos demais educandários. Informamos à sociedade que tanto o Conselho Escolar, quanto esta Coordenadoria de Educação estão apurando as informações e tomando as medidas cabíveis ao ato.

Informamos também, que diante da gravidade do fato, o caso foi encaminhado ao Setor Psicossocial da CREP, ao Conselho Tutelar e ao Comissariado de Menores para que a aluna e seus responsáveis possam prestar esclarecimentos, receberem atendimento e/ou punições cabíveis.

Sem mais

Coordenadoria Regional de Educação de Parintins. SEDUC/CREP


VEJA O VÍDEO:



(*) Com informação do Maskate

Nenhum comentário