APÓS PEDIDO DE CARLINHOS BESSA ESCOLA É REFORMADA EM DISTRITO DE CAIAMBÉ


A Escola Estadual Amélia Lima, localizada no distrito do Caiambé, no município de Tefé (a 564 quilômetros de Manaus) está recebendo obras de reparo e manutenção do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino (Seduc). As melhorias atendem ao requerimento nº 5624/19, de autoria do deputado estadual Carlinhos Bessa (PV).

Bessa destacou que a situação precária das dependências da Escola são fatores prejudiciais à qualidade da educação dos alunos. “Essa Escola não recebe manutenção há algum tempo. A deterioração é natural ao decorrer do tempo, mas não podemos permitir que os mais de 500 alunos sofram ou sejam prejudicados por essa situação”, disse.

O parlamentar agradeceu ao Governo do Amazonas pelo atendimento de mais uma demanda do interior. “A educação é primordial para o desenvolvimento de qualquer lugar, e sabendo dessa importância, fico grato ao governador Wilson Lima por atender a mais esse pedido em prol do desenvolvimento do interior. Tenho certeza que os alunos serão beneficiados com essas melhorias”, finalizou.

Nenhum comentário