BOLSONARO CHEGA A MANAUS PARA PARTICIPAR DE CULTO EVANGÉLICO E FEIRA DO PÓLO INDUSTRIAL

Foto: Alan Santos/PR
O presidente Jair Bolsonaro desembarcou na tarde desta terça-feira (26) em Manaus. Acompanhado da primeira-dama Michele Bolsonaro o presidente participa de um culto na noite desta terça-feira, 26, no Auditório da Igreja Canaã e da abertura da I Feira de Sustentabilidade do Polo Industrial de Manaus (fesPIM), na quarta-feira (27). A agenda do presidente está prevista para começar às 19h desta terça, com o “Culto de Gratidão a Deus e à vida do presidente da República”.
Esta é segunda vez, depois de eleito, que Bolsonaro visita a capital amazonense. Ele desembarcou no Aeroporto da Ponta Pelada, na Zona Sul de Manaus, às 17h50 (horário local).
Na quarta-feira (27), às 10h15, Bolsonaro participa da abertura da fesPIM. Realizada pela Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), a fesPIM acontece nos dias 27, 28 e 29 de novembro, no Stúdio 5 Centro de Convenções, e contará com a participação de palestrantes renomados da área de sustentabilidade.

fesPIM

A fesPIM é um projeto que visa aliar sustentabilidade e tecnologia ao incentivar iniciativas sustentáveis para geração de emprego e renda.
O projeto busca mostrar a importância do Polo Industrial de Manaus (PIM) não somente para a região amazônica, mas para todo o país em relação ao desenvolvimento econômico a partir do uso de recursos naturais de maneira correta.

Nenhum comentário