IML REGISTRA QUATRO MORTES POR AGRESSÃO NESTE DOMINGO

Foto: DPTC
O Instituto Médico Legal (IML) registrou, neste domingo (17), quatro mortes por agressão física. A primeira morte foi registrada por volta das 2h e teve como vítima Márcio Pimentel Paixão, 28. No registro do instituto, o local e horário do crime aparecem como ignorados e os documentos do homem foram apresentados pela mãe dele, identificada como Maria Dalgiza Paixão.
A segunda morte por agressão teve como vítima o autônomo Jackson Mourão, 20. Segundo o IML, ele havia sido agredido no dia 11 deste mês, na Rua Parnaíba Sul, antiga Rua Sete, no bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital, e estava internado no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, onde morreu por volta das 4h, deste domingo.
A terceira morte foi registrada por volta das 16h, na Travessa Uatumã, bairro Alto, no município de Iranduba (a 27 quilômetros a sudoeste da capital). A vítima era uma mulher, ainda não identificada e com idade entre 30 e 35 anos.
A quarta e última morte por agressão aconteceu às 20h44. A vítima, o autônomo Ednilson Vieira da Silva, 43, havia sido agredido no dia 13 deste mês, por volta das 23h, na Avenida Autaz Mirim e estava internado desde então no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) segue investigando cada caso separadamente.
Fonte: D24AM

Nenhum comentário