"LADRÃO DE SORVETE" É FLAGRADO DURANTE TRANSMISSÃO AO VIVO E VÍDEO VIRALIZA; VEJA
![]() |
| Fox Sports/Reprodução |
Enquanto um repórter falava sobre o jogo, outras pessoas eram vistas acenando e se divertindo ao fundo da transmissão. Um homem tomava um sorvete e mexia no celular. Bastou um momento de distração e lá se foi o sorvete.
Um jovem olha direto para a câmera, dá um sorriso e pega a casquinha que estava em um copo na mão do torcedor. Ele chega a olhar, sem entender o que estava acontecendo. O “ladrão de sorvete”, identificado como Weston Davis, tenta devolver a sobremesa, mas quando seu dono toma conhecimento do ataque ousado e olha em volta para identificar seu assaltante, Weston entra na multidão para fugir com o saque.
Desde então, o clipe já foi visto milhões de vezes, depois de ser compartilhado por veículos como ESPN e a conta oficial do Carolina Hurricanes, locais em que as pessoas se mostraram impressionadas com o ‘movimento suave’.
Depois que muitos outros classificaram o golpe como ‘falso’ e ‘encenado’, Weston se adiantou para revelar que, embora sua vítima fosse seu amigo de longa data Joe Campen, o furto não era uma armação. “Joe e eu somos bons amigos. Ele estava parado atrás da câmera e eu pensei em mexer com ele, esperando que talvez a câmera pudesse tirar uma foto”, explicou à Fox Sports.

Nenhum comentário