BLACK FRAUDE: VÍDEO QUE MOSTRA “FALSA PROMOÇÃO” DA RENNER VIRALIZA

Reprodução Procon de Criciúma)
A Lojas Renner foi autuada pelo Procon de Criciúma por propaganda enganosa de Black Friday na última quarta-feira (27). Um vídeo, que viralizou no Twitter, mostra uma funcionária da empresa colocando uma etiqueta amarela de R$ 79,90 em várias peças que já custavam R$ 79,90.
Ao assistir o vídeo na rede social, muitos clientes entraram em contato com o Procon regional, o mais próximo da localização da unidade da loja em questão – o que gerou o auto do órgão para a empresa.
A empresa que informou que tudo não passou de um “mal-entendido” e que o vídeo foi produzido “fora de contexto”.
“A Lojas Renner esclarece que a etiqueta amarela sinaliza os produtos participantes da Black Friday, promoção que dá desconto de 20% nesses itens nas lojas físicas, no momento do pagamento, no caixa”, diz a nota, o que justificaria a ação da funcionária. Ainda, a assessoria explicou que havia um cartaz na loja indicando como funcionaria a dinâmica da etiqueta colorida.
A empresa informa ainda que está preparando sua resposta ao auto de infração emitido pelo Procon de Criciúma, que será apresentada dentro do prazo estabelecido por esse órgão.
Veja o vídeo:
@Lojas_Renner (001) quando vocês não valorizam os bons colaboradores que tem e investem no desenvolvimento externo de pessoas sem a menor noção dos processos reais em loja é isso o que acontece... É uma pena ver essas coisas acontecerem de dentro e de fora da organização. https://twitter.com/johnniefiveoh/status/1200008089375772672 

Veja outros Tweets de Matthew Stark

Fonte: Info Money

Nenhum comentário