BARRACO! DANÇARINA PUBLICA FOTO NUA COM NAMORADO DE MC MIRELLA; FUNKEIRA RESPONDE


Foto: reprodução/ Internet 


MC Mirella não gostou nada de ver uma foto publicada pela dançarina Kut Kut, onde ela aparece nua abraçada a Dynho Alves, atual namorado da funkeira, dizendo que ficava com ele. Resultado: as duas trocaram farpas na internet.

Assim que soube da imagem, Mirella fez questão de ir para suas redes sociais explicar a situação e alfinetar a rival. "Já te ajudei quando você estava precisando. Fiz corrente de ajuda pra ajudar você, te estendi a mão, te depositou um dinheiro pra ajudar seu filho", expôs a MC.

A dançarina fez questão de responder a polêmica envolvendo a ajuda financeira, mas negou que tenha sido um auxílio e sim uma negociação para receber informações do namorado. "Realmente me mandou o dinheiro, foi 150 reais, transferiu na hora, mas em troca de informação. 'Kut, te mando o dinheiro se você descobrir última vez que Tainá Costa ficou com Dynho'", disse ela se referindo à cantora.

MC Mirella nega que tenha sido traída

Ainda nos vídeos, a funkeira negou que tenha sido traída pela namorado. "Sobre Dynho ter me traído com você, meu amor, acorda desse sono profundo. Quando ele era solteiro, ele fazia o que ele queria, porque nem me conhecer ele conhecia. Vamos trabalhar com a verdade aí, querida. Um beijo de luz pra você. Ele tem é vergonha de ter ficado com você", expôs.

Já Kut Kut não quis ficar por baixo e contou outra versão da situação. "Eu estava de boa, tranquila, na minha, e ela quis falar de quando fiquei com Dynho. Isso todo o Brasil sabe. E quando fiquei com Dynho, ele estava namorando com ela. Se ele traiu ela, problema dela. Não sei pra que voltar no passado. Se ela voltou, é porque quer ser ser zoada", encerrou.

Nenhum comentário