CORPO DE MULHER É ENCONTRADO SEM ROUPA, COM TIROS E SINAIS DE TORTURA NO TANCREDO NEVES

(Foto: Yago Frota)

Uma mulher foi encontrada morta, na manhã desta quinta-feira (9), na construção do Prosamim, próximo a Ponte da Sete, no bairro Tancredo Neves, zona leste da capital. A vítima foi assassinada com três tiros na cabeça, estava nua, com pés e mãos amarrados, além de um pano enrolado no pescoço. Este foi o quarto corpo do sexo feminino encontrado em menos de uma semana.

De acordo com o delegado plantonista, Luiz Rocha, da Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima tem entre 20 e 25 anos e a localidade não seria o verdadeiro local do crime. “Nós fomos acionados por volta das 6h. Ela apresentava sinais de tortura e foi alvejada por três disparos de arma de de fogo na cabeça. Mesmo tendo a presença de sangue, o local não deve ter sido onde realmente ocorreu o crime. Ainda estamos averiguando qual seria a motivação do mesmo”, explicou o delegado.



Ainda segundo Rocha, a Polícia Civil (PC) ainda busca por informações de populares que, neste primeiro momento, não viram o momento em que deixaram o corpo no local. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para que seja feita a identificação da vítima. O caso continuará a ser investigado pela DEHS.


Fonte: D24AM

Nenhum comentário