VÍDEO!! MULHER FILMA CASAL FAZENDO SEXO EM POLTRONA DE AVIÃO E FICA REVOLTADA



Um casal estava tentando relaxar durante um voo para o México quando foi interrompido de maneira um tanto quanto indesejada. Segundo informações do Metro , os dois não ficaram nada contentes quando perceberam que havia um homem e uma mulher fazendo sexo algumas poltronas atrás deles; inconformados, decidiram filmar todo o ato.
O caso foi divulgado por Kiley Tully, filha dos passageiros incomodados, que publicou o vídeo em seu Twitter com a legenda: “Minha mãe e meu pai estavam tentando ter uma viagem tranquila para o México, mas me mandaram isso”. Assista à filmagem dos ‘pombinhos’ que fizeram sexo na frente de todos os ocupantes do avião:
O tuíte de Tully viralizou nas redes sociais e, até o momento, conta com quase seis milhões visualizações, 47 mil retuítes e 118 mil curtidas, repercutindo em todo o mundo. Tudo aconteceu dentro de uma aeronave da companhia Silver Airways, dos Estados Unidos, que confirmou que o vídeo foi gravado em um de seus aviões, mas não compactou com o ato.
“Estamos levando isso muito a sério e trabalhando para determinar a legitimidade do vídeo e as informações específicas do voo ”, declarou a diretora de comunicações da companhia. “Não voamos para o México, porém, o mais importante, não concordamos ou toleramos esse tipo de comportamento em nosso voos”.
Confira o vídeo: 

Nenhum comentário