últimas

"QUERO OUVIR BEATLES!": VÍDEO DE MULHER GRITANDO COM RELIGIOSA NO METRÔ VIRALIZA; ASSISTA

Uma situação inusitada movimentou o metrô de Recife e, claro, a web. Enquanto uma idosa religiosa pregava aos berros, outra passageira se incomodou e exigiu silêncio, pois não conseguia ouvir a sua música no fone de ouvido. “Eu quero escutar Beatles! Ora me***, cala a boca!“, reclamou.
A chateação foi tão grande que ela chegou a cantar para competir com o barulho da senhora – que pareceu não se importar com os protestos. “Tá vendo que é doida, é doida! Remédio para doido é outro na porta“, disse aos outros passageiros.
Na internet, o vídeo já tem quase 400 mil visualizações em um determinado perfil do Instagram. Apesar de toda a repercussão, não se sabe o desfecho da história.
Em setembro deste ano, foi aprovado na Comissão de Viação e Transportes da Câmara dos Deputados um projeto que proíbe o uso de aparelhos sonoros ou musicais – como caixas de som e celulares usados com essa finalidade – no transporte coletivo e nos prédios públicos.
A proposta, porém, autoriza apresentações de curta duração feitas por artistas ou a reprodução de música leve e em volume baixo pelos alto-falantes do próprio veículo. As exceções, de acordo com o texto, amparam as manifestações de pessoas ou grupos que usam o transporte ou a rua como forma de ganhar dinheiro em troca de apresentação cultural.
Confira:

Nenhum comentário