RAINHA ELIZABETH DIZ QUE FAMÍLIA APOIA DECISÃO DE HARRY E MEGHAN


Rainha Elizabeth disse que Família Real teve "discussão produtiva" sobre o afastamento de Harry e Meghan.

A rainha Elizabeth publicou na tarde de hoje um comunicado oficial após a reunião de emergência que convocou com os membros de alto escalão da Família Real para discutir o afastamento do príncipe Harry e de Meghan Markle. 

A monarca, que teria sido pega de surpresa pelo anúncio do casal feito na última quarta-feira (8), disse que a discussão foi "construtiva".

"Minha família e eu apoiamos totalmente o desejo de Harry e Meghan de criar uma nova vida como uma família. Embora tenhamos preferido que continuassem trabalhando como membros da Família Real em período integral, respeitamos e entendemos o desejo de viver uma vida mais independente", diz o comunicado.

Elizabeth 2ª disse que o assunto é complexo e explicou que o casal, cujo relacionamento foi oficializado há dois anos, passará por uma transição até que não dependam mais de fundos públicos para sobreviver. 

"Harry e Meghan deixaram claro que não querem depender de fundos públicos em suas novas vidas. Foi, portanto, acordado que haverá um período de transição em que os Sussexes passarão algum tempo no Canadá e no Reino Unido", escreveu a rainha."Esses são assuntos complexos para minha família, mas solicitei que as decisões finais fossem tomadas nos próximos dias".

Nenhum comentário