VAZA SUPOSTA FOTO DE PARTICIPANTE DO BBB 2020 FAZENDO SEXO ORAL EM OUTRO HOMEM


Brasil – Começou a circular nas redes sociais, nesta quinta-feira (30), prints de um vídeo em que o participante do BBB 2020, Felipe Prior, aparece supostamente fazendo sexo oral em outro homem. O arquiteto e urbanista, em uma das imagens, aparece sem camisa em um local público, na companhia de dezenas de pessoas e com uma latinha de bebida na mão.

Em outro registro, eis que tornou-se possível observar o ato sexual sendo consumado no meio da multidão. A cena, claro, gerou repercussão internet. Muitos internautas, devido ao flagra, fizeram especulações sobre a sexualidade do participante do reality da Globo.

“Será que o gay da edição é o Felipe Prior?? Vi no Instagram uma foto dele com um cara. Lembro que Boninho disse que tinha um gay na casa”, disse um twitteiro. “Horrorizada com essas fotos do Felipe… paga de hétero na casa sendo que gosta de macho… Boninho não mentiu”, afirmou outra pessoa.


No BBB 2020, Felipe vem sendo criticado por seu jeito machista e pelos comentários sem noção com as sisters. Inclusive, ele tem combinado com outros homens um paredão só feminino.



CM7


Nenhum comentário