VAZA VÍDEO DE GABIGOL OLHANDO PARA O BUMBUM DE ANITTA; VEJA O VÍDEO



Gabriel Barbosa, apelidado carinhosamente pelos torcedores rubro-negros como Gabigol, teve uma ótima temporada de 2019 e foi um dos protagonistas pelo desempenho do Flamengo. Recentemente, teria chegado ao fim seu namoro com Rafaella Santos, irmã do craque Neymar, e parece estar aproveitando bem a vida de solteiro.
Embora tenha apresentado um ótimo futebol no ano que se passou, o nome do atacante está em alta no mundo dos famosos ultimamente não por causa de suas ações dentro de campo, e sim fora dele. 
Nesta quinta-feira (02), o jogador foi flagrado por câmeras admirando a cantora Anitta dançar, e o vídeo viralizou na web. O ocorrido aconteceu durante um show em que a artista realizava em Jurerê Internacional, no estado de Santa Catarina.  
O vídeo foi publicado no Twitter, e claro, os fãs não perdoaram em pegar no pé do jogador, com comentários engraçados: “Estou igual ao Gabigol, hipnotizado”, “Gabigol nem pisca”, “E o Gabigol só de olho nela”

Gabigol e Anitta 

Os dois já teria tido um contato no passado, e isso não teria agradado nem um pouco Rafaella, que na época mantinha o namoro com o jogador. Em setembro do ano passado, Gabriel teria sido visto em uma boate carioca, onde a cantora também marcava presença.  

Futuro de Anitta 

A cantora traçou seu futuro e pegou muitos de surpresa ao revelar que não tem a intenção de permanecer para sempre na atual profissão. e viver para sempre como cantora. “Quero muito construir minha própria família. Quero muito ter mais tempo com minha família”, explicou.

Nenhum comentário