VEM AÍ A 'BANDA DO PREGUINHO', SÓ NÃO VALE ENTRAR COM MARTELO



Quem perguntar por Ovídio de Souza Gomes, (60), ninguém saberá responder, no entanto, procurar por 'Preguinho', toda Manaus deve conhecer. Pela primeira vez no carnaval amazonense de rua, a 'Banda do Preguinho', já estreia campeã com o apoio de gente de peso de nossa sociedade. Preguinho como é carinhosamente chamado é uma figura da mais alta simpatia, já que além de muito humilde é irmão do secretário Otávio Gomes, que se aposentou recentemente como Promotor de Justiça, e que agora serve ao estafe do governo como Controlador-Geral do Estado do Amazonas.
                                     JOTA, O 'CHICOTE DO POVO' VAI APRESENTAR A BANDA
Falando à nossa reportagem, Otávio disse que há tempos pensava numa maneira de homenagear o irmão e lembrou que podia ser no carnaval e achou viável criar uma banda carnavalesca.  O local ainda não foi definido, mas o dia provavelmente deve ser no sábado magro de carnaval, data que todas as bandas em sua maioria saem às ruas.
                                   Resultado de imagem para DR. OTÁVIO GOMES IMAGENS"
 DR.OTÁVIO GOMES ATUAL CONTROLADOR-GERAL DO ESTADO COM O GOV WILSON LIMA
Palco, sonorização e iluminação, além de algumas atrações devem abrilhantar a Banda, que a partir desta data deve se tornar tradição na folia momesca! O Chicote do Povo, Dr. Viga, Clóvis, o Aranha Negra e outras figuras foram convidadas para apoiar esta iniciativa que com certeza vai dar liga.
Quem viver, verá!
Da Redação, com apoio de Leonardo Santos.

Nenhum comentário