CHAY SUEDE REVELA QUE SE APAIXONOU POR LAURA NEIVA DEPOIS DE VÊ-LA EM FILME

                                  

                                            (Foto:Reprodução - Instagram)
O ator Chay Suede revelou que se apaixonou pela mulher Laura Neiva mesmo antes de conhecê-la pessoalmente. em entrevista ao jornal "Extra", ele disse que seu coração bateu mais forte quando a viu nas telonas no filme "E aí, comeu?". "Eu era novo, nunca tinha visto aquele rosto e fiquei louco, apaixonado, com a sensação de estar vendo uma estrela", afirmou o ator. 

Suede disse que por muito tempo um possível relacionamento entre os dois parecia algo distante. Mas, depois que se conheceram, começou a fazer músicas para a amada. "Quando começamos a ficar, eu, muito emocionado, fazia música em hora que não era para fazer. Laura, então, não estava entendendo muito, pensava: "Que cara tenso, estranho... Conheci agora e ele fazendo música para mim?", declarou.

O ator afirmou que logo que conheceu Neiva já pensava em se casar e formar uma família com ela. Depois que começaram a namorar, o sentimento só aumentou. "Ao conhecê-la, pensei: 'Se ela quiser casar, eu caso agora, se quiser ter filho, tenho agora, faço qualquer coisa, é só ela falar'. Esse sentimento aumentou muito porque ela me ensinou tantas coisas... A ser um homem muito melhor do que tinha sido até então, a ser um parceiro mais bacana, a cozinhar", disse.

UOL Famosos


Nenhum comentário