DONO DO PORTAL ROTEIRO AMAZÔNICO SE JOGA DE PRÉDIO DE ESCOLA PARTICULAR NO ALEIXO

Foto: Reprodução
O pai de uma aluna do 2° ano do ensino médio do Centro Educacional Adalberto Vale, no conjunto Morada do Sol, Aleixo, se jogou do 3º andar do no início da tarde desta terça-feira (18). O homem era um empresário natural do Ceará e trabalhava como diretor do Portal e Revista Roteiro Amazônico.



Cristiano era esposo da Jornalista e Advogada Jordana Góes, que conversou com o marido pela última vez por volta do meio-dia explicando que ia deixar o almoço na geladeira. 
As aulas na escola foram suspensas nesta terça-feira (18) e o colégio emitiu um comunicado oficial informando, sem especificar o motivo.

O velório do jornalista Cristiano Góes está ocorrendo na Funerária Egípcia até as 15h. O enterro será às 15h30 no Cemitério São João Batista. 

ACOMPANHE ABAIXO O DEPOIMENTO DE UMA MÃE DE ALUNO QUE VIU QUANDO CRISTIANO SE ATIROU DO TERCEIRO ANDAR: OUÇA O ÁUDIO


Prefeitura publica nota de pesar

*NOTA DE PESAR* - O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, e a primeira-dama Elisabeth Valeiko Ribeiro lamentam a morte do jornalista Cristiano Pereira Góes, ocorrida nesta terça-feira, 18/2.

“O que iremos guardar é a alegria e o sorriso pacato do companheiro Cristiano. Do seu comprometimento profissional e da pessoa amiga que foi. Nos solidarizamos com sua família e amigos nesse momento de profunda tristeza”, disse o prefeito de Manaus, que irá decretar luto oficial na capital.

Com mais de 20 anos de profissão, Cristiano Góes atuou em diversos veículos de comunicação televisiva, entre eles as TVs Cultura, Band e Amazonas, nos quais foi repórter, apresentador e produtor executivo, dedicando-se, atualmente, em assessoria empresarial e outros projetos individuais.

“O Cristiano era uma pessoa muito querida pela nossa equipe, sempre pacato e sorridente. Em nome de todos os colegas da Prefeitura de Manaus, desejo muita fé para sua esposa, filha e demais familiares”, comentou a primeira-dama e presidente do Fundo Manaus Solidária, Elisabeth Ribeiro.

*Fonte Oficial* - http://bit.ly/CristianoGóes



Nenhum comentário