VÍDEO: INCÊNDIO DE GRANDES PROPORÇÕES ATINGE DEPÓSITO DE COLCHÕES NA COMPENSA
Um incêndio de grandes proporções atingiu um depósito de cama e colchões que possui quatro andares, localizado na rua Amazonas, próximo a avenida Brasil, bairro Compensa, zona Oeste, na noite desta quinta-feira (20).
Equipes do corpo de bombeiros atuam no local para controle do fogo e policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) dão apoio a ocorrência que iniciou por volta das 20h30. Agentes da Manaustrans também interditaram ruas adjaentes para desviar o caminho em que havia risco e para controlar o trânsito que é intenso no local.
Durante a ocorrência, um sargento presente no local falou o que estava sendo feito. “Houve um desabamento parcial de uma parede, não teve vítimas e o incêndio foi controlado. Há muitas residências de madeira e alguns moradores tiveram que ser retirados com o apoio da polícia militar e a defesa civil”. disse o Sargento Wilson do Corpo de bombeiros.
ASSISTA OS VÍDEOS DIVULGADOS NAS REDES SOCIAIS:

Nenhum comentário