MARTINS IMPORT LANÇA O KIA RIO COM A PRESENÇA DA IMPRENSA NESTE SÁBADO (08/02)


                               O MOD 'KIA RIO' VAI FAZER FRENTE AO HB20

De acordo com a gerente de vendas da Martins Import, Rose Aquino, o modelo Kia Rio vem ao mercado fazer frente ao HB20. O lançamento foi feito neste sábado (8) em Manaus, com direito a coquetel e tudo.

Com design atraente e uma ampla lista de itens de série, o hatch KIA RIO é o mais recente lançamento da Kia Motors no Brasil e apresenta uma atrativa combinação de desempenho, tecnologia, recursos de segurança e conveniência, com uma divertida experiência de condução.

PARTE DA EQUIPE DE VENDAS, E AO FINAL À DIREITA, A GERENTE ROSE AQUINO

“Seu design externo, qualidade de acabamento e conectividade vão surpreender o consumidor brasileiro de todas as idades, mas em especial os jovens. Trata-se de um carro produzido para competir no mercado internacional, ou seja, com detalhes de acabamento superiores, enquanto os hatches aqui montados atendem somente a requisitos peculiares do mercado interno nacional”, enfatiza José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil.

Em sua quarta geração, o KIA RIO tem o status de um dos modelos mais vendidos da história da montadora sul-coreana, com mais 6,7 milhões de unidades comercializadas em todo o mundo a partir do ano de 2000. Fabricado no México, o KIA RIO está disponível nas concessionárias brasileiras em duas versões: uma LX, a partir de R$ 69.990,00, e uma EX, a partir de R$ 78.990,00. Ambas possuem garantia de cinco anos, uma das maiores garantias oferecidas no País e certamente um grande destaque em frente aos concorrentes.

A ATRIZ E MODELO MARIANA CASTILHO E O EDITOR-CHEFE DO PORTAL DO JOTA NO EVENTO

Uma marca global

A Kia Motors é conhecida por possuir uma das famílias de veículos mais completa entre as marcas nacionais e importadas. Possui uma longa história de produção regional em variados mercados para atender às necessidades específicas dos consumidores locais, com operação de montagem no Equador, Irã, Malásia, Rússia, Uruguai e Vietnã. Na Coreia do Sul, a Kia opera três grandes instalações de montagem de veículos, bem como um grande centro de pesquisa e desenvolvimento de nível mundial. No Brasil, a marca já possui 27 anos de mercado, conta com um amplo depósito de peças e um moderno recém-inaugurado Centro Tecnológico com mais de 5.900m2.

Em Manaus, a Martins Import é a pioneira na distribuição da marca sul-coreana. A concessionária teve suas atividades iniciadas em 2002 e desde 2012 atende em uma ampla sede, própria para comportar a grandiosidade que a marca KIA possui, oferecendo com exclusividade modelos como o SUV Kia Sportage, o sedã Kia Cerato, o utilitário Kia Bongo e agora uma das maiores novidades do setor automotivo brasileiro, o novíssimo hatch KIA RIO.

Martins Import

O Novo Kia Rio e os demais modelos da marca exclusivamente na concessionária Martins Import Kia, localizada na Av. Torquato Tapajós, 5552, Flores, onde é possível ver o carro de perto e realizar um test drive.

Para mais informações, entre em contato com a concessionária nos números 92 3042-0751 ou 3622-4646.
Martins Import Kia - Av. Torquato Tapajós, 5552, Flores. Manaus/AM. Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h; sábado, das 8h às 13h

Da Redação com apoio de Érika Passos do site 'A Repórter'.

Nenhum comentário