ASSALTANTES INVADEM CONDOMÍNIO NA PONTA NEGRA

Foto: divulgação



Um trio de criminosos invadiu na noite desta quarta-feira (24), um condomínio de classe média alta, localizado na avenida Carlota Bomfim, bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus.

Conforme policiais da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 19h30, três criminosos pularam o muro do residencial, invadiram uma das casas e fizeram um morador refém. 
Porém, a ação do trio não foi bem-sucedida, pois a mulher da vítima percebeu a presença dos suspeitos e chamou a polícia. 

"A mulher correu e se trancou em um dos quartos do imóvel. Com o auxilio do celular, ela ligou para o 190 e também avisou outros moradores do condomínio, por meio de mensagens em grupos de WhatsApp.
 Rapidamente, houve uma aglomeração de pessoas no residencial, principalmente de policiais que moram no local e os suspeitos fugiram", informou o tenente Cesar.

Eles pularam o muro do condomínio e conseguiram escapar por uma área de mata. Nada da casa foi levado.

A equipe da 19ª Cicom fez buscas, mas não encontrou nenhum dos criminosos. As vítimas foram orientadas a registrar Boletim de Ocorrência na delegacia da região. 

Nenhum comentário