ATENDIMENTOS AO PÚBLICO E AUDIÊNCIAS DA CDC/ALEAM ESTÃO SUSPENSAS


O presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (CDC/Aleam), deputado estadual João Luiz (Republicanos), comunica a suspensão temporária, de 20 dias, dos atendimentos presenciais ao público, das audiências de conciliação, das reuniões técnicas e da Praça do Consumidor agendados para ocorrer neste período. As novas datas serão informadas posteriormente.
A suspensão é em atenção às recomendações do Ministério da Saúde e à decisão da Mesa Diretora da Assembleia, como medida de prevenção.
No entanto, as atividades administrativas da CDC/Aleam seguirão normalmente, com atendimentos e orientações por meio das redes sociais do deputado João Luiz, WhatsApp, e-mail e telefone.
Atendimentos e reclamações podem ser realizados por meio e-mail  cdcaleam@gmail.com, WhatsApp (92) 994402019, telefone 31834451 e também pelas redes sociais do deputado João Luiz: Facebook.com/amjoaoluiz ,
Instagram.com/joaoluizam ,
Twitter.com/joaoluizam ,
Youtube.com/joaoluizam .
O parlamentar ressaltou, ainda, que as equipes da CDC/Aleam irão manter as ações de fiscalização conforme as demandas. “Em qualquer situação relacionada às questões consumeristas, a CDC/Aleam, em parceria com os demais órgãos de defesa do consumidor do Estado, estará atenta e vigilante para atuar em defesa dos direitos dos consumidores”, afirmou João Luiz.

Nenhum comentário