HOMEM MATA EX-CUNHADO A TIROS

Foto: Divulgação

Um homem identificado como Lucas Marques Santos, de 28 anos, foi preso da manhã desta terça-feira (24), suspeito de ter matado o ex-cunhado.
Conforme relatos, a motivação seria uma possível inimizade entre ambos.
O crime aconteceu na madrugada do dia 1° de janeiro deste ano, por volta das 3h, na rua Doutor Gentil Bittencourt, terceira etapa do bairro Alvorada, zona oeste da capital.
Conforme o delegado Rafael Cordeiro, titular do 20° Distrito Integrado de Polícia (DIP), no dia do crime, Lucas efetuou dois disparos de arma de fogo que atingiram a cabeça da vítima.
Segundo relatos no ano de 2016 Eduardo já havia sido agredido pelo infrator, e desde então oa dois tinham um desafeto.
Após o crime, a vítima ainda chegou a ser socorrida e levada para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Doutor João Lúcio Pereira Machado, na Zona Leste de Manaus.
A vítima não aguentou os ferimentos e veio a óbito no dia  6 daquele  mesmo mês.
Conforme a polícia após investigações conseguiram chegar até o paradeiro de Lucas.
Após diligências, conseguimos localizar e prender o indivíduo, em uma casa situada na comunidade Parque Riachuelo, bairro Tarumã, Zona Oeste. A ordem judicial em nome dele foi expedida no dia  9 de janeiro deste ano, pelo juiz Jorge Hamilton Lins Barroso, do Plantão Criminal”, explicou o titular do 20° DIP.
Procedimentos
Logo após ser preso o crimonoso foi conduzido ao prédio da unidade policial, e foi indiciado por homicídio.
Ao término dos procedimentos cabíveis, ele será levado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), situada no Km 08 da rodovia federal BR-174, de onde será feita a audiência de custódia por videoconferência.
Fonte: Em Tempo

Nenhum comentário