MANAUS FICA SEM ÁGUA E SEM ENERGIA NESTA TERÇA-FEIRA



Águas de Manaus teve sua produção e distribuição de água tratada afetadas em todas as regiões de Manaus, nesta terça-feira (24).
A concessionária atribui o problema ao blecaute que deixou a cidade sem energia elétrica no início da tarde desta terça. Ainda não há prazo para o restabelecimento do fornecimento de água.
Segundo a Águas de Manaus, as quatro estações de tratamento da capital (Ponta do Ismael I e II, Ponta das Lajes e Mauazinho) e todos os Centros de Produção de Água Subterrânea (CPAS) administrados pela concessionária foram desligados.
Vale lembrar que no domingo devido a um problema, no linhão de Tucuruí, a cidade sofreu um blecaute.
A empresa informou, ainda, que bairros em toda a cidade de Manaus podem apresentar oscilações no abastecimento de água nas próximas horas. “Ainda não há prazo de restabelecimento por parte da concessionária de energia elétrica”, diz a concessionária, em nota enviada à redação.
A Águas de Manaus solicitou que a população faça uso consciente da água neste período. “Qualquer ocorrência que necessite intervenção da empresa, deve ser registrada em nossos canais oficiais de relacionamento com o cliente: SAC 0800-092-0195, WhatsApp 98264-0464, site aguasdemanaus.com.br e aplicativo Águas APP”, informa.
A empresa afirmou que seguirá trabalhando para normalizar a situação “no menor tempo possível e informará o prazo de restabelecimento no decorrer do dia”.

Nenhum comentário