últimas

VOCÊ É CONTRA OU A FAVOR? EM MANAUS O POVO PARTICIPOU DO “PANELAÇO” DURANTE PRONUNCIAMENTO DO PRESIDENTE; CONFIRA!


Por volta das 19h30, Manaus registrou um panelaço durante o pronunciamento desta quarta-feira,18, do presidente Jair Bolsonaro  no Palácio do Planalto sobre a pandemia do novo coronavírus. Este é o segundo dia seguido em que as manifestações acontecem em várias regiões do país, em alguns lugares a manifestação foi dividida entre pessoas que apoiam e as que não são a favor do presidente.

No primeiro dia de "panelaço", circularam pela internet vídeos em alguns locais que se diziam contra o presidente depois  que ele falou pela primeira vez após ser criticado durante o ato de cumprimentar  manifestantes durante a manifestação a favor do governo que aconteceu no último domingo.

No pronunciamento desta quarta-feira,18, Bolsonaro disse que gostaria de demostrar "união e harmonia". Estavam ao seu lado o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, o procurador-geral da República, Augusto Aras, e outros ministros. Bolsonaro e as demais autoridades  que voltaram a usar máscaras.

Em várias zonas de Manaus foi possível ouvir gritos de manifestantes dentro de suas residências que batiam as panelas e desligavam as luzes como forma de protesto.

Este segundo dia conforme informações disparadas nas redes sociais, foi marcado a favor do presidente, já que segundo manifestantes em prol de Jair Bolsonaro, o primeiro dia não passou de uma armação.


Assista dois vídeos sobre o "panelaço"que aconteceu nesta quarta-feira,19, em um dos condomínios localizados na Avenida Efigenio Sales, na zona sul de Manaus e também na zona leste, no conjunto habitacional Viver Melhor, em que o morador durante a filmagem fala sobre o momento e grita "fora Bolsonaro":





Nenhum comentário