APOIADORES DE BOLSONARO MARCAM MANIFESTACAO PARA ESTE SÁBADO EM MANAUS



Está marcado para acontecer neste sábado (6), um ato de apoio ao presidente Jair Bolsonaro, em Manaus. Manifestantes pretendem tomar a avenida Djalma Batista, na Zona Centro-sul, a partir das 14h. 
Segundo o presidente do Movimento Conservador do Amazonas, Sergio Kruke, a estimativa é que aproximadamente cinco mil pessoas participem da manifestação, que foi denominada como "Patriótica Pró-Bolsonaro" e também será uma alusão ao Dia D. 
"Vai ser uma data emblemática, dia 6 de junho, quando as tropas aliadas desembarcaram na Normandia [França] e mudou o rumo da Segunda Guerra Mundial, derrubando o nazismo e o fascismo na Europa", explicou Kruke. 
A concentração do ato deve acontecer no Posto 700 e deve percorrer trechos do sentido centro-bairro da Djalma Batista, até a entrada do conjunto Eldorado. O local é o mesmo onde, na última terça-feira (2) aconteceu o ato Pró-democracia, que reuniu 2 mil pessoas em um movimento contra o presidente.
"A Polícia Militar estará presente e fará a revista em todas as pessoas que estiverem de mochila, para evitar a permanência de pessoas suspeitas ou infiltrados", disse. 
A organização impôs algumas medidas de prevenção para que os participantes evitem o contágio do novo coronavírus durante a manifestação. 

*Em Tempo

Nenhum comentário