'CASO QUEIROZ': CONFIRA AGORA AS ÚLTIMAS!
SEN. FLÁVIO BOLSONARO E O EX-ASSESSOR FABRÍCIO QUEIROZ
A divulgação do pedido feito pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) ao juiz da 27ª Vara Criminal do Estado do Rio de Janeiro, Flávio Itabaiana, que redundou na prisão do ex-PM e ex-assessor na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro(Alerj), Fabrício Queiróz, fez com que muito tivesses acesso a diálogos de Queróz com membros da família.
Imagens em que comprovam que o ex-assessor vivia provisoriamente na residência-escritório do advogado Frederik Wassef, que vem a ser advogado do senador Flávio Bolsonaro e já ter advogado para o presidente Jair Bolsonaro. Wasseff negou hoje à "Folha de São Paulo". A assessoria do senador Flávio Bolsonaro(Republicanos-RJ) divulgou nota em que diz que ele é inocente e que seu patrimônio é compatível com seus rendimentos.
Nota senador Flávio Bolsonaro
O senador Flávio Bolsonaro é vítima de um grupo político que tem patrocinado uma verdadeira campanha de difamação. Essas pessoas têm apenas um objetivo: recuperar o poder que perderam na última eleição. Apesar dos incessantes ataques à sua imagem, Flávio Bolsonaro continua a acreditar na Justiça. Ele reafirma inocência em qualquer das acusações feitas por seus inimigos e garante que seu patrimônio é totalmente compatível com os seus rendimentos. Tudo ficará inequivocamente comprovado dentro dos autos. A verdade prevalecerá.
Continua preso
Foi divulgado ontem, 20 que a desembargadora Suimei Cavalieri, da 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio, negou o pedido da defesa de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador O pedido feito pelo advogado Paulo Emílio Catta Preta dra para que ele fosse transferido para prisão domiciliar. Como o processo está em segredo de Justiça não é possível ter acesso nem ao pedido e nem a decisão da desembargadora. O caso ainda pode ser discutido no mesmo TJRJ.
* POLÍTICA REAL

Nenhum comentário