CRIANÇA MORRE QUEIMADA DURANTE INCÊNDIO NA ZONA LESTE



Uma criança de 6 anos morreu durante um incêndio, na manhã desta sexta-feira (12). As chamas consumiram a casa que ela morava, localizada no Beco Boa Sorte, no bairro São José 2, Zona Leste de Manaus. Esse é o segundo caso de tragédia envolvendo criança nesta semana.

A vítima estava em casa com outros dois irmãos, sendo uma de 4 e outro de 9 anos. Os pais das crianças não estavam no local no momento da fatalidade. Conforme informações, eles estariam trabalhando.

Vizinhos das vítimas apagaram as chamas antes da chegada do Corpo de Bombeiros, que foi acionado por volta 10h6. A criança de 4 anos não ficou feriada e a de 9 anos teve ferimentos no braço e foi levada para o Hospital e Pronto-Socorro da Criança - Joãozinho, também na Zona Leste.

O pai das crianças, Leandro Erik, que trabalha em uma distribuidora de água, disse que estava trabalhando quando recebeu a ligação da esposa, que também não estava em casa no momento do incêndio.

“Estou sem chão. Eu trabalho para conseguir algo melhor para os meus filhos. No momento do fogo, o menino de 6 anos estava na cozinha. O maior salvou a outra criança. A maior perda foi o meu filho. Uma imagem que nunca vai sair da minha mente”, contou.

O corpo da criança foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Em Tempo

Nenhum comentário