VÍDEO: ESPOSA FLAGRA MARIDO NO MOTEL COM A CUNHADA E A PORRADA COME SOLTA



Encontrar casos de infidelidade nas redes sociais se tornou algo muito comum nos dias atuais e o que será que acontece depois que uma mulher descobre que estava sendo traída por seu parceiro e ainda tudo é gravado? É isso que está matéria irá lhe mostrar hoje.

Uma mulher acabou descobrindo que seu companheiro estava sendo infiel e furiosa ela foi até o local, que era um hotel. A mulher, que se chama Jessica Moskalink, de 29 anos, descobriu onde seu marido estava e não exitou em ir até o lugar


O homem que se chama Daniel Osvaldo Conte, acabou cometendo um grande gafe, que fez com que a localização dele fosse revelada para sua esposa. Ele colocou fotos em um aplicativo de mensagens, em que ele aparece bebendo junto com outra mulher, que era sua cunhada. O caso aconteceu em Río Gallegos, Argentina.


Ao ver as imagens de Daniel, Jessica ficou furiosa e foi até o local, na garagem que havia em frente ao hotel, estava o carro de seu marido, que era um Hyundai Genessis Coupe, um carro que custa mais de R$ 100 mil reais. Com um taco de metal, a mulher desfigurou o carro.

Toda cena de raiva de Jessica foi gravada por alguém que não teve o nome revelado, as cenas foram publicadas na web e teve uma grande repercussão.

Após descontar sua raiva no carro, a mulher tentou entrar no hotel, mas os funcionários não permitiram, então ela começou a gritar e ligar para o namorado com palavras ofensivas, além de ameaçar que ela não voltaria a ver seus filhos.

Veja o vídeo:


Fonte: Mob Atualizei

Nenhum comentário