VÍDEO FORTE! CORPO EM AVANÇADO ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO É ENCONTRADO BOIANDO EM IGARAPÉ NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO

O cadáver de Leandro Silva boiou no igarapé na manhã deste domingo

O corpo de um homem identificado como Leandro Silva, foi encontrado na manhã deste domingo, 14, no igarapé do Franco, localizado na Avenida Brasil, próximo ao Centro de Convivência da Família.

Populares que faziam caminhada na avenida foram os primeiros a encontrar o cadáver boiando e imediatamente avisaram uma guarnição da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que fazia o patrulhamento da área.

O corpo estava em avançado estado de decomposição e já devia estar jogado no igarapé do Franco há pelo menos dois dias, de acordo com as primeiras informações de policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que também foram informados do fato.

O corpo foi retirado do igarapé pela equipe do Corpo de Bombeiros 

A identificação do corpo aconteceu por volta das 10h quando chegou ao local, a mãe de Leandro Silva, que ao confirmar que se tratava de seu filho, entrou em total desespero, tendo que ser amparada por outros familiares chegou a receber atendimento de uma equipe do Samu.

Homens do Corpo de Bombeiros tiveram que ser chamados para retirar o cadáver de dentro do igarapé e de acordo com o exame preliminar realizado pelo perito criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica também havia perfurações, possivelmente de faca, no peito e abdome da vítima.

Segundo informações obtidas pela equipe da DEHS o homem encontrado morto era morador do bairro de São Jorge e estava desaparecido desde a última sexta-feira, 12, quando foi visto saindo de casa com alguns amigos, os quais devem ser identificados e notificados para depor nas próximas horas.

Homem estava desaparecido desde a úlotima sexta-feira (Foto: Divulgação)

VEJA O VÍDEO:


*Portal Zacarias

Nenhum comentário