VULGO "CACHORRINHO" É EXECUTADO POR FACÇÃO CRIMINOSA



O corpo de um homem identificado apenas como vulgo ‘Cachorrinho’ foi encontrado durante a madrugada desta quinta-feira (25) na avenida das Flores, zona Norte de cidade. 

De acordo com informações preliminares, o corpo foi executado durante a madrugada, um motociclista viu a ação dos bandidos.

Ao lado do corpo, membros de uma facção criminosa que domina o tráfico na capital, deixaram um recado explicando a suposta motivação para o crime.

A motivação seria que "Cachorrinho", teria entregado um membro da facção, e como castigo pagou com a própria vida.

Segundo informações da polícia, ocupantes de um veículo modelo Gol de cor branca e placas não identificadas, levaram o homem até uma área de pouca movimentação e atiraram diversas vezes na vítima, em seguida, fugiram no veículo.

Uma testemunha procurou uma equipe da Polícia Militar, pra ir até o local para constatar o crime. De acordo com informações, o jovem aparenta ter idades entre 20 a 25 anos, possuía tatuagens na perna e fazia uso de bolsa de colostomia, indicando que fazia tratamento de doença ou lesão no intestino. 

Ao lado do corpo, foi deixando um bilhete com os seguintes dizeres: ‘Morri por tirar a vida de um irmão, vida se paga com a vida, CV-AM’. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).




Nenhum comentário