APÓS TÉRMINO RELÂMPAGO COM FERNANDO, MAIARA PUBLICA VÍDEO SENSUAL, MOSTRA DEMAIS E APAGA EM SEGUIDA; ASSISTA!


Poucas horas após confirmar o fim de seu namoro com o cantor Fernando Zor, Maiara surgiu pra lá de sensual em um vídeo no Instagram. Ela aparece de lingerie vermelha na publicação.

Pouco depois, no entanto, ela resolveu apagar o vídeo, que já tinha sido copiado pelo perfil Vem Me Buscar Hebe, no Instagram. Segundo o perfil, a assessoria da cantora informou que ela foi tirar foto e não percebeu que estava tirando direto pelo Instagram. Ainda segundo a representante da cantora, o vídeo não relação com o término do relacionamento com Fernando.

Neste sábado, 11, Maiara arquivou as fotos de suas redes sociais e deixou apenas algumas de divulgação do novo álbum com a irmã Maiara e a cantora Marilia Mendonça. Já Fernando ainda mantém as fotos com a ex-namorada. Os dois não se seguem mais nas redes e a assessoria confirma oficialmente o fim da relação.

Rafa Kalimann foi apontada na internet como possível razão do ciúme de Maiara. Por meio de sua assessoria ela desmetiu qualquer envolvimento com o caso. "Rafa é, há muitos anos, amiga de Fernando Zor e de Maiara, e que a relação entre eles é respaldada no respeito, assim como as interações em suas redes sociais. Rafa ressalta ainda que conversou com Maiara, hoje cedo, quando ela esclareceu não haver nenhum envolvimento da ex-BBB na separação e afirmou que deixou de seguir outras pessoas, não sendo nada pessoal. Rafa, inclusive, gravou com o casal para seu canal no YouTube e torce pela felicidade dos dois, não entendendo o motivo de deduzirem tal envolvimento no rompimento".



Nenhum comentário