APRESENTADORA PERDE DENTE AO VIVO DURANTE TELEJORNAL












Não importa o país, televisão ao vivo é sempre um imprevisto. A apresentadora Marichka Padalko sabe bem o que é isso. Ela dava as notícias no canal de TV ucraniano TSN quando perdeu um dente ao vivo. Porém, ela seguiu trabalhando como se nada tivesse acontecido e depois encarou a situação com bom humor nas redes sociais e ainda compartilhou o vídeo do momento inusitado.


"A nova 'glória' veio do nada", a jornalista brincou na legenda do post no Instagram. "Sim, eu realmente perdi parte do meu dente da frente hoje durante a transmissão ao vivo da TSN. Esta é provavelmente a minha experiência mais curiosa em vinte anos como apresentadora. A transmissão ao vivo é maravilhosa porque é sempre imprevisível", ela completou e lembrou de outros momentos curiosos que viveu em frente às câmeras. Marina contou que em 2013 viu o marido ser preso durante as manifestações populares que tomaram conta da Ucrânia e lembrou de quando um cachorro fugiu do estúdio e começou a lamber a perna dela.


A apresentadora explicou que ela perdeu o dente porque decidiu fazer um tratamento para corrigir algo que aconteceu dez anos atrás. A jornalista disse que estava brincando com a filha pequena quando um despertador acertou o dente dela, agora ela está tratando os problemas causados há tanto tempo, mas não respeitou a recomendação de não morder alimentos duros e acabou desdentada ao vivo. "Honestamente, pensei que o incidente passaria despercebido", ela ainda completou.





Nenhum comentário