COLEGAS DE TRABALHO HOMENAGEIAM SECRETÁRIO ARIONE EM PRESIDENTE FIGUEIREDO



Ontem, dia 30 de julho o secretário de assistência social Arione Silva, recebeu uma homenagem de seus colegas de trabalho e amigos por está fazendo um excelente trabalho á frente da secretaria.

Arione foi surpreendido quando entrou em uma das salas da secretaria, onde se encontravam pessoas que o admiram por seu trabalho com a sociedade, foi recebido com palmas e um banquete digno de um verdadeiro homem honrado. Ainda foi presenteado com um emocionante discurso de alguns de seus companheiros de trabalho.

E com muita emoção o secretário Arione Silva postou em suas redes sociais o seguinte texto:

"Muito obrigado, amigos, colegas e funcionários por todas as mensagens de apoio que tenho recebido durantes esses dias e hoje com essa linda homenagem. Meu sentimento é de gratidão por todos vocês, por sermos reconhecidos pela população, por mostrar que o trabalho que estamos desenvolvendo com amor e dedicação à frente da Secretaria de Assistência Social, tem sido de relevância para todos os figueiredenses. Muito obrigado!"

Parabéns secretário Arione Silva pelo seu excelente trabalho á frente da secretaria de assistência social em prol da população de Presidente Figueiredo!

Nenhum comentário