últimas

HOMEM É MORTO A TIROS EM HOTEL NO CENTRO

Foto: Divulgação

Um homem, identificado apenas como Kleber, foi morto com diversos tiros, na noite desta quinta-feira (23), no interior de um hotel que fica na Rua Lobo D’Almada, no Centro de Manaus.

De acordo com policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime ocorreu por volta das 22h15, quando a vítima e sua companheira estavam entrando no hotel e foram abordados pelos criminosos.

Eles teriam chegado ao local em um carro Volkswagen, modelo UP, de cor branca e placa não identificada. Dois homens desceram armados do veículo e dispararam diversas vezes contra Kleber, que não resistiu e morreu no local.

O taxista que havia deixado o casal no hotel ainda perseguiu o carro até a Avenida Constantino Nery, mas acabou o perdendo de vista. A companheira da vítima disse aos policiais que eles estavam se relacionando há pouco tempo e que não sabe a motivação do crime.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde continuará as investigações sobre o caso. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), para que seja confirmada e identidade da vítima.

Fonte: D24AM

Nenhum comentário