KÉFERA CHORA E ANUNCIA FIM DO CANAL NO YOUTUBE APÓS 10 ANOS: ''ALIVIADA''



Kéfera chorou durante vídeo de despedida

Depois de 10 anos no YouTube, Kéfera decidiu encerrar o canal dela. A youtuber, que estava na plataforma desde os 17 anos, já tinha deixado de gravar para o "5incominutos" há algum tempo, porém decidiu oficializar o fim do canal neste sábado (25).

Ao longo do vídeo de mais de 16 minutos, divulgado no YouTube, Kéfera relembrou a trajetória dela e confessou que estava nervosa com a decisão. A youtuber chegou a chorar em alguns momentos, enquanto justificava a saída dela da plataforma.

"Durante eses dez anos, vi, ouvi e li muita coisa ao meu respeito, e é muito complicado quando as pessoas dão a opinião delas sobre você e não te conhecem a fundo. Tudo que eu postei aqui é até hoje foi uma parcela de mim e muitos vídeos não me representam mais, pois são pensamentos de quando eu tinha 17, 18 anos, e minha cabeça mudou muito [...] Mas as pessoas continuam falando que sentiam saudade da Kéfera de 2012, não aceitam as minhas mudanças", explicou a youtuber. 


Kéfera admitiu que sofreu com os julgamentos que recebeu neste período. "É complicado ficar de forma passiva ouvindo e lendo tudo que falam sobre você. Por mais que você fale que não é bem assim, as pessoas preferem continuar com os próprios julgamentos. Foram muitos anos disso", declarou, antes de falar da cobrança dos internautas, um dos motivos que a fez parar.


"Parece que nunca estava bom ou então as pessoas nunca estavam satisfeitas. E isso começou a me fazer mal. Quando você se torna conhecido, as pessoas acham que você é feita de cimento, que elas podem chutar e está tudo bem. Só que é um ser humano que tem aqui. Já ouvi muita coisa pesada sobre mim, que me fez considerar minha trajetória na internet. Será que eu precisava estar passando por isso? Não quero, está muito ruim", desabafou.

Kéfera também agradeceu por tudo o que conquistou por conta do canal e disse que vai seguir nas outras redes sociais. "Por enquanto, por alguns anos, talvez para sempre, este é o último vídeo do canal. Por muito tempo, eu ficava me cobrando isso, eu pensava: 'Fecha esse ciclo direito, se despede, porque tua vida foi muito legal graças a esse negócio de internet'. Então, me sinto aliviada e em paz comigo", finalizou, entre lágrimas.

Assista ao vídeo completo 


Nenhum comentário