MOTORISTA DE APLICATIVO É SEQUESTRADO É PASSA HORAS AMARRADO

                                                                 Foto Divulgação

Na noite de quinta-feira (9) um motorista que não teve a identidade revelada, viveu momentos de 'terror' nas mãos de criminosos durante um roubo.

O motorista transitava pela rua Mucuripi, no bairro Redenção, quando foi abordado por dois suspeitos em uma moto, após anunciar o assalto um dos criminosos assumiu a direção do carro.

Logo em seguida, exigiram que ele entrasse no carro novante e nesse ínterim, um terceiro suspeito entrou no carro no banco de trás e sacou a arma apontando para a vítima.

Segundo informações, após ser rendido os criminosos colocaram a vítima no porta-malas de seu próprio carro e ficaram horas rodando pela cidade.

Na primeira parada do veículo, mais dois criminosos entraram no carro e a vítima teve a cabeça coberta por um pano. Desde então, os suspeitos passaram a rodar pela cidade parando em vários locais. A vítima acredita que os suspeitos estavam fazendo arrastões pela área.

"Eles desceram, pelo menos, oito vezes e ficavam o tempo todo me ameaçando. Foi o pior momento da minha vida. Depois decidiram me colocar no porta-malas, onde fiquei por mais de sete horas em apenas uma posição e com sede", contou o motorista.

A vítima contou que após horas de agonia, os criminosos decidiram parar para lhe dar água. Para liberá-lo, eles mandaram o motorista correr e atiraram, mas ele não foi atingido. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd).

Nenhum comentário