'NÃO SOMARIA NADA NA NOSSA CORRIDA PARA A PREFEITURA DE MANAUS', DISSE NICOLAU SOBRE AMAZONINO

DEP RICARDO NICOLAU NO LANÇAMENTO DA PRÉ-CANDIDATURA À PREFEITURA DE MANAUS, HJ, 31/07.
O deputado estadual Ricardo Nicolau (PSD), disse nesta sexta-feira, dia 31, não crer que o ex-governador Amazonino Mendes (Podemos) apresente novidades como candidato a prefeito de Manaus.
“Eu não acredito, efetivamente, que ele possa trazer algo diferente”, disse ele, acrescentando:
“Ele (Amazonino) já demonstrou nas prefeituras por onde passou e na última, sequer, foi candidato à reeleição”.
O comentário de Nicolau foi feito durante coletiva de imprensa nesta sexta na qual anunciou sua pré-candidatura à sucessão do prefeito Arthur Neto (PSDB).
A fala foi para responder a um repórter que o abordou sobre alianças e sobre rumores de que poderia apoiar o nome do ex-governador. 

Arthur Neto

Ricardo Nicolau também respondeu a um questionamento do Portal do Jota e foi provocado a comentar sobre a relação com Arthur Neto, estremecida com a família do político durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), por causa do Hospital de Campanha Gilberto Novaes.
Ele não negou o ocorrido, mas falou que tem um relacionamento muito bom com o tucano. 

Alianças

Fundador do PSD, Ricardo Nicolau assumiu o comando municipal no dia 22 de julho com posição de independência, segundo ele, para conduzir as articulações com outros partidos.
Nos bastidores, os aliados dizem que alianças devem ser feitas com pelo menos seis partidos, o primeiro deles deve ser anunciado já na próxima semana.
Ricardo se propôs a dialogar com todas as siglas e falou ainda sobre uma campanha aberta para vários segmentos e que esteja atenta às necessidades da população. 

Hospital de Campanha

Durante coletiva, o pré-candidato destacou seu trabalho no comando do Hospital de Campanha, unidade montada, em parceria com a prefeitura, para atendimento durante o momento mais crítico da pandemia na cidade.
Perguntado sobre sua atuação em gestão, Nicolau fez questão de reforçar que a saúde em Manaus merece atenção especial, principalmente na questão de cirurgias eletivas, segundo ele.
No entanto, sua proposta não se baseia apenas em uma área especifica.
No último sábado, 25, durante reunião em São Paulo, Ricardo recebeu do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, a garantia de tratamento prioritário para a capital amazonense. 
Questionado, ainda, sobre a ausência do senador Omar Aziz, lider e presidente regional da legenda no estado, Nicolau se limitou a dizer que Omar não compareceu ao evento por 'medo da Covid-19', por ser do grupo de risco. Aziz completa 62 anos agora dia 13 de agosto.

Foto: BNC Amazonas me Redação.

Nenhum comentário