NEY MATOGROSSO REVELA QUE JÁ TEVE RELACIONAMENTO A TRÊS


O cantor Ney Matogrosso revelou detalhes sobre sua vida íntima durante uma live  com o produtor musical Rodrigo Faour. Na transmissão, ele contou como levava a vida fora dos palcos e que na época da banda "Secos & Molhados", chegou a experimentar de tudo.
"Eu viajava com minha namorada e o meu namorado ao mesmo tempo. Ninguém nunca falou sobre isso, ninguém me perguntava. Eu também não dizia porque competia só a mim. Sou uma pessoa discreta. Nunca senti necessidade dessa exposição", revelou o cantor. 
De acordo com o site O Dia, o cantor também relatou que teve somente um vício na vida: relações sexuais. "Não conseguia dormir sem transar antes. Era viciado em sexo. Quando cheguei ao Rio nos anos 70, era tudo liberado. Aí juntou a fome com a vontade de comer. Mas foi passando com a idade", comenta ele. 
Na live, Ney Matogrosso também se recordou do momento que decidiu levar um pouco da ousadia para os palcos. "Fazia um strip-tease e trocava até de tapa-sexo no palco. Comecei a gostar dessa provocação e o público passou a esperar isso de mim", concluiu.
Veja a entrevista completa:

Nenhum comentário