últimas

SAIBA O ESTADO DE SAÚDE DAS IRMÃS BALEADAS NA COMPENSA


As irmãs Eduarda, 13 anos, e Raissa, 14 anos, foram alvejadas por disparos de arma de fogo, durante um intenso tiroteio na noite desta quinta-feira (30), no beco Joaquim Cardoso, bairro Compensa, zona oeste de Manaus.
As adolescentes foram internadas em estado grave ainda na noite desta quarta, no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, na Compensa.
Elas foram atingidas próximo a unidade hospitalar quando ajudavam o pai em uma barraca de pastel. Uma delas foi atingida por um tiro no peito.
No momento do tiroteio as jovens estavam merendando no local, os tiros acertaram o braço e abdômen das jovens, rapidamente o pai levou as filhas para o SPA e em seguida as mesmas foram transferidas para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, o quadro de saúde de uma delas é estável, já a outra se encontra em estado grave.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas preliminarmente a informação é que elas não teriam envolvimento com a criminalidade e teriam sido vítimas de uma troca de tiros no local.
Atualmente a zona Oeste, mais precisamente o bairro da Compensa tem sido alvo de diversos assassinatos, a maioria deles ligados a guerra entre duas facções criminosas identificadas como Família do Norte (FDN) e Comando Vermelho (CV).
Por conta da guerra entre facções, a Polícia Militar informou que reforçou as ações de fiscalização e segurança no bairro.
Fonte: Portal Tucumã

Nenhum comentário