VÍDEO: JOANA PRADO RELEMBRA 'FEITICEIRA' USANDO MÁSCARA CONTRA CORONAVÍRUS


Joana Prado relembrou os tempos de Feiticeira, a famosa personagem do extinto programa "H", de Luciano Huck, que fez um baita sucesso no final dos anos 1990 e início dos anos 2000. A loira, casada com o lutador Victor Belfort, esteve num salão de beleza em Miami, nos EUA, onde mora, para mudar o visual e acabou gravando um vídeo divertido, brincando com a máscara de proteção que usava para se proteger do Covid-19.
Ao ver Joana usando a máscara, a hairstylist brasileira Thay Oliveira, que cuidou dos cabelos dela, tratou de gravar um vídeo fazendo referência à famosa personagem.
"Vocês acham que a Feiticeira foi embora? Que acabou? Ela está de volta (risos). Tira a máscara, Feiticeira" brincou Thay. Joana, que raramente fala do passado e da personagem, caiu na gargalhada. "Não. Isso aí tem todo um esquema, entendeu?", respondeu, aos risos.
Símbolo sexual do Brasil na época, Joana foi recordista de venda da "Playboy". Hoje, aos 44 anos, virou empresária e dona de uma academia de ginástica que leva o nome do marido além de cuidar dos empreendimentos da família.


Nenhum comentário