BOLSONARO REALIZA EXAMES MÉDICOS EM HOSPITAL DE SÃO PAULO

Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) vai fazer exames médicos em São Paulo nesta quarta-feira (12). O chefe do Executivo aproveitou a viagem para o estado, onde participou da cerimônia que antecedeu a partida dos membros que compõe a missão de ajuda humanitária ao Líbano, liderada pelo ex-presidente Michel Temer.

Bolsonaro se consulta com o cirurgião Antonio Luz de Vasconcellos Macedo, no hospital NovaStar, na capital de São Paulo. A consulta tem como objetivo verificar hérnias na região do abdômen, área em que o presidente possui cirurgias reconstrutivas, após a facada que levou na região durante a corrida eleitoral de 2018.

A avó da primeira-dama Michelle Bolsonaro morreu nesta quarta-feira (12) em decorrência da Covid-19 . A esposa de Bolsonaro também foi diagnosticada com o novo coronavírus e teria tomado cloroquina, assim como o presidente, ainda que a medicação não seja recomendada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para o tratamento da doença.

Fonte: undefined - iG @ https://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2020-08-12/bolsonaro-realiza-exames-medicos-em-hospital-de-sao-paulo.html



 

Nenhum comentário