CAROL PINHEIRO APRESENTA PRÉ-CANDIDATURA PELO PTB E QUER REPRESENTAR A MULHER NA CMM





Carol Pinheiro, como conhecida filiada ao Partido Trabalhista Brasileiro, PTB, na capital do Amazonas, foi convidada a presidir o segmento mulher em junho deste ano, onde está Presidente do PTB Mulher Amazonas, após o reconhecimento de sua atuação em cargos de gestão pública municipal e estadual, bem como em ações voluntárias ao longo de sua vida em todas as vertentes sociais, e é ficha limpa.

Carol Pinheiro atuou recentemente com políticas públicas de habitação, onde exercia a fiscalização de áreas do Estado do Amazonas e da cidade de Manaus, complementando seu conhecimento através de regularização de terras e documentação de serviços, anteriormente atuou com políticas públicas de juventude onde mapeou jovens em todo o Estado e buscava transversalidade das ações para implementá-las, participou de eventos nacionais, estaduais e municipais como gestora e esteve presente em discussões de entidades internacionais como Onu e Unesco.

Carol Pinheiro é republicana com visão liberal, entende que há necessidade de manter atitudes administrativas contundentes e desinchar o poder público com ações de parcerias com entidades privadas e organizações da sociedade civil.

Carol Pinheiro atua como voluntária em uma organização da sociedade civil participando de ações e motivando mulheres e jovens a denunciarem violência contra mulheres e domestica. Participa do Movimento Politicas Públicas para o Povo, o PPP.

Carol Pinheiro reconhece a necessidade de se levantar bandeiras de causas que possam ter grande responsabilidade na melhoria do cotidiano da qualidade de vida e cidadania de todos os manauaras, há intenção de muitos em sua candidatura para cargos majoritários, inclusive devido a forte influência em lideranças de bairros.

Carol Pinheiro, conhecida como mulher do povo, em muitas comunidades que já caminhou buscando soluções para problemas cotidianos porém básicos que o poder público não apresenta resposta, foi assim que levantou seu interesse e de seus pares para se apresentar como solução, um grito de esperança para a cidade de Manaus nesse pleito de novembro de 2020.

Carol Pinheiro, poderá ser uma mulher na política, uma mulher do povo.
Vamos juntos. Somos muitos.

Nenhum comentário