COLUNISTA REVELA 11 DOS 20 PARTICIPANTES DE "A FAZENDA"; CONFIRA


Com o comando de Marcos Mion, "A Fazenda 12" vai contar com a participação de cantor sertanejo famoso, ex-participantes de reality show e alguns personagens polêmicos. Dentre eles, MC Mirella. Aos 22 anos, a funkeira de São Caetano do Sul, São Paulo, coleciona hits de sucesso, como "Quer Mais" e "Cria de Favela". Em junho deste ano, ela rompeu namoro com Dynho Alves e o motivo do fim foi por causa de videogame. "Tivemos uma discussão e ela falou que eu não estava dando atenção para ela por causa do jogo. Mas ai a gente se resolveu, já está tranquilo, ta de boa", explicou ele na época. Outra artista do cenário do funk é Jojo Toddynho.

REALITY VAI CONFINAR 'DE FÉRIAS COM O EX' E 'THE CIRCLE BRASIL'

Assim como Hariany Almeida, Ana Paula Renault e Gabi Prado, a nova temporada do programa também vai trazer participantes de outros realities, como é o caso do bombeiro militar nordestino JP Gadêlha, conhecido através do "The Circle", edição brasileira apresentada por Giovanna Ewbank, na Netflix. Uns dos mais polêmicos do "De Férias com o Ex", da MTV, Lipe Ribeiro e Stefany Bays irão se reencontrar em "A Fazenda 12". Ambos estiveram na temporada "Celebs", protagonizaram diversas brigas e o empresário carioca chegou a ser chamado de "boy lixo" pelas internautas. Na 6ª edição, MC Rebecca apareceu de surpresa e trocou beijos com os confinados. Conhecida na emissora, Faby Monarca também vai participar.
Na lista dos 14 participantes que já tiveram seus nomes revelados em "A Fazenda 12" também estão: a ex-panicat Carol Narizinho, Jéssica Brankka, ex de Latino, a Miss Brasil 2013, Jakelyne Oliveira, Mc Krawk, rapper paulista, Mariano, da dupla com Munhoz, Tony Albuquerque, dançarino da cantora Márcia Fellipe, Mariana Ferrari, influenciadora digital e modelo e Biel. Atualmente, o cantor tenta construir a carreira na música de forma independente, depois de ter contrato com Warner encerrado após denuncia de assédio a uma jornalista e agressão no casamento com Duda Castro. "Errei e peço perdão, mas não tenho de ser alvo de linchamento virtual para sempre", desabafou. Veja fotos!

Nenhum comentário