COMERCIANTE EXPÕE MERCADORIA NA FRENTE DA LOJA COLOCANDO A VIDA DE PEDESTRES EM RISCO



Essa loja MRJ Materiais de Contrução na av Margarita, nº 248, bairro Francisca Mendes II, zona Norte coloca suas mercadorias como tijolo, ferro e sacos de areia na frente da loja, obstruindo a passagem dos pedestres que desejam se deslocar para os outros comércios nas proximidades como a panificadora Júnior e açougues.

Quando chove então as pessoas transitam perigosamente pelo meio da pista.
Não é de hoje que muitas pessoas se dirigiram ao proprietário reclamando sobre essas mercadorias na frente da loja e ele apenas se limita a dizer que está trabalhando.

Várias pessoas já se queixaram ao Portal do Jota para que alguma atitude seja tomada em relação a esse tipo de coisa. D. Leila disse que 'um dia desses tomou um banho de um carro quando se dirigia a um comércio bem próximo'. Já Ana Cláudia, quase furou o pé nas colunas de ferro que são expostas de maneira aberrativa em frente à loja.

O Portal encaminhou denúncia ao Implurb para que envie fiscais afim de conversarem com o comerciante sobre as mercadorias colocadas de maneira irregular na frente do estabelecimento comercial.   
                                                
O código de postura Municipal determina que os passeios devem ser livres de qualquer entraves ou obstáculos.

Da Redação.

Nenhum comentário