FORÇA TÁTICA DETÉM HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO ALVORADA




Policiais militares da Força Tática detiveram, no sábado (22), um homem de 23 anos, que estava em posse de drogas e materiais usados no tráfico de drogas, no bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus. Com ele foram apreendidos 97 trouxinhas de supostamente oxi, sete trouxinhas de supostamente cocaína, duas porções de supostamente maconha, uma porção pequena de supostamente cocaína, uma balança de precisão, um rádio comunicador e várias embalagens para entorpecentes.

A ação ocorreu durante patrulhamento ostensivo da equipe da Força Tática, depois que os policiais avistaram um homem em atitude suspeita no beco Independência, no Prosamim do Alvorada. Segundo relato policial, o suspeito estava com uma bolsa e tentou fugir quando quando viu a guarnição se aproximando, mas foi alcançado. Durante a revista pessoal, foram encontrados com ele os materiais apreendidos.

Diante do exposto, o homem, juntamente com a materialidade da ocorrência, foi conduzido para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.








Nenhum comentário